1,1 mil pessoas participam da Corrida do Bem do SESI em Blumenau

Centenas de pessoas acordaram mais cedo neste domingo (3) para participar da Corrida do Bem, promovida pelo SESI, em Blumenau. O evento reuniu 1.153 pessoas para participar das provas de corrida, com percursos de 5km e 10km, e da prova de caminhada, com percurso de 5km. Com este número, a Corrida do Bem pode ser considerada uma das maiores corridas de rua já realizadas no município. Além de promover saúde e bem-estar, a Corrida do Bem do SESI teve como objetivo ajudar uma entidade beneficente do município. A escolhida foi a Casa da Esperança de Blumenau, que vai receber parte do valor arrecadado com as inscrições.

Cláudio Kock, 58 anos, foi um dos participantes dessa edição da Corrida do Bem e elogiou a ação e a forma como o evento foi conduzido. “Participo de diversos eventos esportivos anualmente e posso dizer que a Corrida do Bem foi um verdadeiro sucesso. A organização estava excelente, assim como toda a segurança. Além disso, o percurso foi muito bem escolhido e toda a estrutura oferecida pelo Complexo Esportivo facilitou a participação dos atletas. Espero que a Corrida do Bem aconteça com mais frequência em Blumenau”, destacou.

Para a diretora regional SESI Vale do Itajaí, Dalila de Carvalho, o evento superou as expectativas de toda a organização e estimulou a população à adoção de hábitos saudáveis, além do contato entre os atletas. “Ficamos muito felizes com o resultado dessa edição da Corrida do Bem. Queremos agradecer a todos os participantes, que, além de mostrarem que estão dispostos a praticar atividades físicas, contribuíram para uma entidade beneficente que realiza um importante trabalho na cidade”, ressalta Dalila.

Além de Blumenau, a Corrida do Bem acontecerá em outras 15 cidades de Santa Catarina ao longo do ano. Em Blumenau, o evento marcou o início da programação especial preparada pelo SESI Blumenau em comemoração ao aniversário de 30 anos do Complexo Esportivo Bernardo Werner.

Vencedores

5km – Masculino

1º lugar: Rafael Oliveira de Carvalho

2º lugar: Edmilson Pereira

3º lugar: Ramirez Roberto Elísio

 

5km – Feminino

1º lugar: Clenir Corrêa

2º lugar: Marciane Terezinha Lada

3º lugar: Laís Sedrez Stein

10km – Masculino

1º lugar: Carlos Alexandre de Moura

2º lugar: Adailto Pereira Marques

3º lugar: Ronaldo Luís da Silva Machado

10km – Feminino

1º lugar: Demaris de Castro Pain

2º lugar: Giani Maçaneiro

3º lugar: Andreia Aparecida Theiss

 

Troféu para as Assessorias:

1º lugar: Performance, com 128 inscritos

2º lugar: Clube de Atividade Física do SESI, com 124 inscritos

3º lugar: SPF, com 80 inscritos.

Fotos: Divulgação

Corrida 01

Corrida 02

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: