2º Encontro do Programa de Microfinanças de SC ocorreu nesta quinta e sexta-feira

A Associação das Organizações de Microcrédito e Microfinanças de Santa Catarina (AMCRED-SC), em parceria com o SEBRAE/SC, realizou nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) o 2º Encontro do Programa de Microfinanças de Santa Catarina. Na sexta feira pela manhã, o evento realizou a premiação do Concurso Talentos do Programa de Microfinanças de Santa Catarina 2016 – Agentes Destaques e Empreendedores. Entre os destaques, a agente de Crédito e atual gerente da Unidade de Jaraguá do Sul, Elaine Cristina Lemos Freiberger foi premiada.

A comissão julgadora levou em consideração critérios como o histórico e perfil do agente de crédito, o resultado do atendimento aos clientes e também o envolvimento do agente com a orientação dos clientes, ou seja, o comprometimento com o desenvolvimento do cliente e interação com outras instituições visando à geração de oportunidades para o cliente.

Para Elaine, o trabalho como agente de Crédito “vai muito além de apenas uma profissão. É um amor pela causa. O microcrédito é produtivo e orientado e nós, profissionais, oferecemos este atendimento diferenciado aos nossos clientes. A BluSol,  é uma instituição que contribui com a parte social, onde os clientes de pequeno porte recebem auxílio no crescimento para alavancar o negócio”.

Além da premiação, o evento contou ainda com homenagem ao Amadeu Trentini (diretor executivo da BluSol que faleceu em setembro deste ano), reuniões técnicas dos setores contábil e jurídico, assembleia e um jantar com a participação de todas as associadas.

 

BluSol

 

A Instituição Comunitária de Crédito Blumenau Solidariedade (BluSol), com sede em Blumenau (SC), oferece crédito ao empreendedor de micro e pequenos negócios, seja ele formal ou informal. O objetivo é gerar emprego e renda por meio do fomento aos empreendedores. A BluSol tem uma unidade no Paraná e mais 11 unidades em cidades catarinenses, que contemplam o atendimento em 69 municípios.

Como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), concede crédito para compra de matéria-prima e mercadorias, para a compra ou reforma de máquinas e equipamentos e reformas e ampliação dos espaços destinados aos negócios.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: