6º Festival de Botecos de Blumenau tem balanço positivo

A Sol Eventos concluiu nessa terça-feira, dia 23, o balanço do 6º Festival de Botecos de Blumenau. De 18 a 20 de maio, aproximadamente 9 mil pessoas passaram pelo Setor 2 do Parque Vila Germânica e aproveitaram o melhor da comida e bebida de boteco. Ao todo, foram 22 botecos participantes e seis atrações subiram ao palco para embalar o público.

Segundo o diretor da Sol Eventos, Develon da Rocha, a avaliação dessa edição é positiva. “Embora o público tenha sido menor do que o esperado, observamos a satisfação das pessoas, o que ocorreu também por parte dos botecos, que trouxeram inovação para essa edição”, afirma.

O destaque do festival ficou por conta da gastronomia. Houve uma expressiva procura pelos pratos vencedores do concurso, realizado no início de maio, que elegeu os melhores quitutes do evento. Ao longo dos três dias, cerca de 19 mil pratos foram comercializados. As cervejas artesanais também fizeram sucesso, reflexo da qualidade dos produtos ofertados.

Nos próximos dias, a Sol Eventos terá o resultado da pesquisa de satisfação realizada durante o festival pela empresa AskNew, com 380 pessoas. “Vamos utilizar essas informações para aprimorar a 7ª edição”, destaca Rocha, que já adianta a intenção de ampliar a programação musical. A próxima edição está prevista para maio de 2018, em data ainda a ser confirmada.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: