Bierland lança concurso para cervejeiros caseiros de SC

O vencedor terá sua receita produzida e engarrafada pela cervejaria, além de receber outros prêmios.

Os adeptos à produção de cerveja caseira terão a oportunidade de mostrar suas habilidades no 1º Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland, e concorrer a prêmios. Para participar os interessados devem acessar o site da cervejaria Bierland (www.bierland.com.br) e preencher a inscrição eletrônica, que é gratuita. Em seguida, é necessário enviar quatro garrafas de 600 ml de cerveja estilo Belgian Blond Ale. As inscrições iniciaram no dia 11 de junho e seguem até o dia 04 de agosto, já o prazo para enviar as garrafas é de 13 a 21 de agosto.

As cervejas participantes serão avaliadas no dia 24 de agosto, por jurados ligados à área cervejeira. O resultado será divulgado durante a festa de nove anos da Bierland, que acontecerá no dia 25 de agosto no Bar da Fábrica, anexo à cervejaria.

Vale lembrar que o concurso é válido apenas para cervejeiros de Santa Catarina e limitado a 60 participantes. O regulamento completo está disponível no site da Bierland.

Premiação
O vencedor terá sua cerveja produzida e engarrafada pela Bierland e poderá acompanhar a produção do primeiro mosto, além de levar 60 garrafas rotuladas para casa. O primeiro colocado também ganha 50 kg de malte pilsen Agrária e 25kg de malte especial. O segundo colocado ganhará duas caixas de cervejas Bierland e uma saca de malte pilsen de 50kg. Já o terceiro colocado terá direito a uma caixa de cervejas Bierland e uma saca, 50 kg, de malte pilsen. Os três premiados também ganham vale compras na WE Consultoria.

[photopress:seloAF_01_sitejpg.jpg,full,centered]

Mais informações: www.bierland.com.brFacebook.com/bierland.cervejaria e Twitter.com/cervejabierland
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: