Abertas inscrições para o prêmio Gustav Salinger

[photopress:Logo_GS_jpeg.JPG,resized,centered] Evento marca os 108 anos de fundação da Acib

Já estão abertas as inscrições para a oitava edição do Prêmio Gustav Salinger, uma iniciativa da Acib Jovem para comemorar o Dia Municipal e Estadual do Empreendedor e homenagear pessoas comprometidas com o empreendedorismo na cidade. O processo de seleção será feito através da indicação de empresas e jovens empresários empreendedores, cujo pioneirismo, inovação, visão e missão do negócio sejam relevantes à sociedade.

O Prêmio Gustav Salinger será destinado a empresas dos segmentos de indústria, comércio, serviços e um jovem empreendedor. A intenção da Acib Jovem é apoiar e incentivar a geração de novos negócios nesses ramos, contribuindo para a geração de empregos e crescimento econômico da região do Vale do Itajaí.

O evento também é uma forma de comemorar os 108 anos de fundação da Acib. A cerimônia de premiação ocorre no dia 9 de novembro no Teatro Carlos Gomes.

Inscrições
A ficha de inscrição e a documentação solicitada devem ser enviadas à Acib até o dia 16 de outubro. Os documentos exigidos são: cópia do contrato social e de sua última alteração; indicação de três clientes e três fornecedores; último balanço financeiro assinado por contador registrado no CRC e fotocópia da carteira de identidade. A documentação será pré-analisada pela comissão organizadora, que poderá entrar em contato com os candidatos a fim de esclarecer informações apresentadas.

Na segunda fase, os cases selecionados serão enviados para os membros da comissão avaliadora. Eles avaliarão os cases, pontuando cada um dos critérios de seleção, em uma escala de zero a dez. O ganhador da categoria Jovem Empreendedor/Empresário será o candidato que obtiver a maior nota geral, respeitando-se o quesito idade (máximo de 35 anos).

Para ter acesso à ficha de inscrição acesse o site da Acib www.acib.net

Quem Foi Gustav Salinger
Gustav Salinger, então cônsul da Alemanha e um dos fundadores da Associação Comercial e Industrial de Blumenau, foi escolhido primeiro presidente da entidade, fundada em 05 de novembro de 1901. Ele representou uma das forças vivas do comércio de exportação e importação para nossa região. Líder empreendedor que com força e coragem ajudou Blumenau a crescer e deixou sua marca para as futuras gerações.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: