Abraços grátis neste sábado

Sábado é dia de distribuir abraços. Participantes do projeto Oásis Santa Catarina estarão no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 15h, em uma ação inspirada na campanha Free Hugs (abraços grátis), que nasceu na Austrália. A distribuição de “carinho gratuito” é para conectar as pessoas e divulgar as propostas do movimento. “Nossa intenção é conscientizar a sociedade de que, por meio de nossos esforços e habilidades, podemos mudar a realidade que vivemos”, aponta a articuladora regional do projeto em Santa Catarina, a arquiteta Alessandra Bernardi.

O Oásis Santa Catarina é um movimento iniciado por jovens brasileiros, mobilizando universitários de todo Brasil, que vêm a Santa Catarina entre os dias 22 e 31 de julho para ajudar a construir os sonhos de 12 comunidades de seis municípios atingidos pela tragédia do ano passado.

O projeto já conta com o apoio de inúmeros parceiros da região e de todo o país, entre eles da Presse Comunicação Empresarial.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: