Acib cobra policiais civis para Blumenau e região

Na tarde desta terça-feira (16), o diretor da SC Parcerias Ricardo Stodieck entregou em mãos ao governador Luiz Henrique da Silveira uma carta assinada pelo presidente da Acib Ronaldo Baumgarten Jr. O documento expressa a indignação da entidade pela falta de policiais civis destinados a Blumenau. “Vossa Excelência determinou a realização de nova academia com destinação de 30 policiais civis para trabalho exclusivo em Blumenau. Agora estão formados, mas não virão”, aponta o documento.

A carta também faz um apelo ao governador para que a Secretaria de Segurança Pública cumpra o acordo e destine os 30 policiais prometidos para Blumenau, bem como mais efetivo para as cidades da região.

Em anexo neste email, a carta entregue ao governador Luiz Henrique e uma planilha, encaminhada com o documento, que mostra a forma como a Secretaria de Segurança Publica trata a distribuição de efetivo em Santa Catarina. “Trata a questão de forma político eleitoral e não por alegados critérios técnicos”, dispara Ronaldo Baumgarten Jr.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: