Alunos de curso técnico terão aula prática com empilhadeira

Empilog dispõem do modelo FGL 30 CTJ para aula experimental.

Na próxima quarta-feira, dia 13, os alunos do curso Técnico em Logística, do Senai Blumenau, farão sua primeira aula prática com empilhadeira. Serão 36 estudantes do primeiro semestre, que terão a oportunidade de operar um maquinário de logística, modelo FGL30CTJ com capacidade de carga de três toneladas. O equipamento foi disponibilizado pela Empilog Empilhadeiras, que é distribuidora exclusiva da marca Feeler no Brasil.

“Essa é uma ótima oportunidade para os alunos conhecerem os maquinários disponíveis no mercado, além de vivenciaram a prática de seu funcionamento”, comenta o coordenador do Núcleo de Gestão da Unidade Senai Blumenau, Roque Agostinho Lottin.

O gerente comercial da Empilog, Guilherme Bittencourt, destaca que a empilhadeira possui tecnologia japonesa e atende ao exigente padrão de qualidade do mercado europeu. “Esse modelo é ideal para utilização em pátios, depósitos de material de construção, madeireiras, docas e portos, ou seja, a aula prática será muito útil para os alunos”, diz Bittencourt.

[photopress:Empilhadeira_FGLsite_1.jpg,full,alignleft]

Mais informações: www.empilog.com.br
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: