Apoio à cultura e ao esporte

Empresa blumenauense investe em parcerias para fomentar o desenvolvimento da sociedade

O incentivo a atividades culturais e esportivas é cada vez mais sinônimo de preocupação com a sociedade e com as futuras gerações. Pensando nisso, a HBSIS, empresa blumenauense de soluções em TI, acaba de firmar parceria com o Teatro Carlos Gomes e o Clube Atlético Metropolitano. A intenção é auxiliar no desenvolvimento e fomento de iniciativas nessas áreas em nossa região. “A política de patrocínio cultural e esportivo está ligada aos valores da empresa. Em 2010, porém, viu-se a necessidade de investir ainda mais em ações contínuas como essas”, explica a responsável pela comunicação corporativa da HBSIS, Daniela Viek.

Ao se tornar sócia do Teatro Carlos Gomes, a HBSIS compartilhará mensalmente a programação cultural com o público interno, incentivando a participação nos espetáculos. A empresa também recebe um ‘bônus cultural’ mensalmente, podendo ser utilizados como ingressos, nas escolas e nas locações de espaços do Teatro.

Já o Metropolitano foi escolhido pelas iniciativas sociais, educativas e ambientais que o cube desenvolve. “Recebemos, por meio do sócio-empresa, um cartão que permite acesso aos jogos e divulgaremos internamente a cada partida, disponibilizando via sorteio para os colaboradores. É nossa parcela de contribuição para que o time possa continuar com as boas práticas e suando a camisa”, observa Daniela.

Sobre a HBSIS

Pensar a tecnologia dentro da realidade de cada cliente, atender suas necessidades e particularidades. Este é o desafio que move a HBSIS há 20 anos, a cada novo projeto. Para cada necessidade, a empresa apresenta uma forma diferenciada de atuação. São diversas opções de serviços, que se adaptam ao atual cenário de rápidas mudanças, garantindo integração entre as áreas de negócio dos clientes.

Saiba mais: www.hbsis.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: