Arteterapia e criatividade são temas de workshop em Blumenau

Espaço Índigo e Luís Fernando Leier promovem Workshop com Mandalas.

Despertar a criatividade e expressão artística, usando a arte como terapia. Com este objetivo, o Espaço Índigo promove no próximo domingo (17), o Workshop com Mandalas e o Poder Criativo Universal. O evento será dirigido pelo arteterapeuta Luís Fernando Leier, de Jaraguá do Sul (SC), que ensinará técnicas para cada participante criar e ilustrar sua própria mandala.

De acordo com a terapeuta do Espaço Índigo, Adryana Costa, o workshop tem como objetivo desenvolver e estimular o poder criativo em cada pessoa. “Serão realizados diálogos reflexivos, práticas meditativas e criativas em como criar, interpretar e colorir a Mandala”, conta. Ele frisa ainda que, para participar, “não é preciso saber desenhar, basta mente e coração abertos”.

Em Blumenau, o Espaço Índigo promove sistematicamente atividades de arteterapia, com duração de três horas cada encontro. “A arteterapia é trabalhada de forma intuitiva visando ao desenvolvimento da sensibilidade, criatividade e autoexpressão, fazendo com que de forma natural o indivíduo desperte sua criança interior”, comenta Adryana.

O workshop ocorre entre as 9h e 17h na Rua Nereu Ramos, 21 (sala 3), no Centro de Blumenau. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail contato@caminhosdoyoga.com.br ou telefone (47) 3340-0697.

 

Agenda

O quê: Workshop com Mandalas
Quando: 17 de maio (Domingo)
Inscrições: contato@caminhosdoyoga.com.br / telefone (47) 3340-0697
Local: Espaço Índigo – Rua Nereu Ramos, 21 – Sala 3, Centro – Blumenau/SC

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: