Atracadouros exclusivos para moradores e amantes da navegação

Para quem é apaixonado pela navegação, o sonho de morar em um espaço confortável, há poucos metros da marina, já é possível. Além de um campo de golf, o Condomínio Reserva Camboriú Yacht & Golf conta, em seu projeto, com atracadouros exclusivos para moradores. A área náutica será instalada em um local de fácil acesso à badalada praia de Balneário Camboriú. De acordo com o analista ambiental Rodrigo Sampaio, será necessário pouco mais de cinco minutos para realizar o trajeto. “Os moradores poderão evitar o trânsito, além de curtir as belezas naturais locais”, afirma Sampaio.
O empreendimento faz divisa com o Rio Camboriú, ao norte, e com o Rio Pequeno, a leste, que dão condições de acesso a embarcações de pequeno e médio porte. Serão atracadouros exclusivos, que atenderão lotes privativos, e um atracadouro comum, que atenderá os demais lotes. “Aliar em uma mesma estrutura um campo de golf e a possibilidade de acesso náutico são características de poucos empreendimentos no país”, garante Scheila Michaelsen, gerente regional da Thá em Santa Catarina.

O atracadouro comum poderá ser usado por aqueles que optarem por lotes que não fazem divisa com os rios. O acesso é limitado pela altura da ponte do Rio Camboriú, localizada na BR-101. O calado médio do Rio Camboriú é de 4m e do Rio Pequeno 2,5m. Além disso, haverá 33 lotes com vaga náutica exclusiva nos atracadouros. Todos os espaços foram projetados com foco no conceito de sustentabilidade, inclusive a área dos atracadouros. Os resíduos do óleo utilizado pelas embarcações e da água de lastro, captadas para manter a estabilidade dos barcos serão direcionados para a estação de tratamento particular do empreendimento, onde serão devidamente tratados e descartados da maneira correta. Outra iniciativa bastante importante é a implantação de criadores de peixes, que serão lançados ao rio.

Em uma área de 551 mil metros quadrados de extensão, o Condomínio Reserva Camboriú Yacht & Golf é um empreendimento do Grupo Thá, de Curitiba (PR). E composto por 171 lotes e está situado em Camboriú (SC), na rua Coronel Benjamin Vieira, número 635.

Sobre o Grupo Thá

O Grupo Thá é o maior grupo imobiliário do Sul do país. Possui 116 anos de tradição e mais de 6 milhões de metros quadrados construídos em 12 estados brasileiros. Em Santa Catarina, é responsável por construções como os residenciais Essence e Farol de Sagres, em Itajaí; Aloha Home Resort, na Praia Brava; Belvedere Joinville; Blumenau Norte Shopping e Joinville Garten Shopping. Para saber mais sobre a Thá: www.tha.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: