Banco do Vale promove capacitação

Comunicação e relacionamento serão temas abordados para a melhoria dos resultados.

Nesta sexta-feira (25), o Banco do Vale promove uma capacitação interna para os funcionários de todas as unidades. Com o tema Comunicação e Relacionamento, a parapsicóloga Sandra Cunha irá ministrar palestra, realizando dinâmicas e atividades para entrosamento e relação interpessoal dos trabalhadores.

Formada em Parapsicologia e pós-graduada em Psicologia Transpessoal, Sandra criou em 2006 um espaço para receber pessoas que buscam o autoconhecimento. A parapsicóloga é também formada em Serviço Social e formada em Grafologia, pseudociência que analisa a personalidade por meio da escrita.

Para a diretora executiva do Banco do Vale, Maria Aparecida Bressanini, a integração dos funcionários visa uma melhor qualidade de trabalho, influenciando diretamente nos resultados. “O relacionamento da equipe é muito importante. Se queremos ter bons resultados, ter entrosamento entre as pessoas, uma boa comunicação é essencial”, destaca.

Sobre o Banco do Vale

Organização de microcrédito, o Banco do Vale conta com duas unidades de atendimento em Blumenau e outras em Gaspar, Indaial e Timbó. Desde 2002 vem oportunizando a criação e manutenção de empreendimentos de micro e pequeno porte por meio de linhas de crédito acessíveis, sem burocracia e ágeis, visando ao fomento e desenvolvimento da economia local, a geração de emprego e renda, o combate à pobreza e a inclusão social. Certificada pelo Ministério da Justiça como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, é uma entidade sem fins lucrativos.

Para saber mais sobre o Banco do Vale, acesse o site www.bancodovale.org.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: