Baumgarten cria biblioteca para funcionários

Uma biblioteca com acesso livre aos colaboradores e que será instalada na matriz da Baumgarten, em Blumenau, é a novidade da Baumgarten Gráfica para fomentar o desenvolvimento pessoal, profissional e a melhora da qualidade de vida dos seus funcionários e familiares. A ação faz parte de uma das estratégias de trabalho da indústria gráfica catarinense, que é o desenvolvimento social.

Para criar a biblioteca dentro da Baumgarten, a empresa cedeu espaço para seu funcionamento e os livros serão obtidos através de doações de voluntários. As equipes internas do Programa de Melhorias – que objetiva desenvolver o capital humano pelo desenvolvimento de projetos que melhorem os resultados do trabalho, nas dimensões de qualidade, redução de custos, ergonomia, segurança e sustentabilidade – estão reforçando a campanha “Compartilhe livros, doe histórias”, para incentivar a contribuição com o espaço literário.

A campanha acontece até o dia 26 de setembro e podem ser doados livros de qualquer assunto, idade, cor e tamanho, desde que estejam em bom estado de utilização. O diretor executivo, Fernando Gabel, explica que a biblioteca será um espaço para lazer e, também, para aquisição de conhecimento. Segundo ele, contribuir com a qualidade de vida dos funcionários e seus familiares é uma das prioridades da empresa. “O desenvolvimento do ser humano e o seu crescimento profissional são alguns dos objetivos da Baumgarten e buscamos alcançá-los através de capacitações, treinamentos e estímulos à formação, como, por exemplo, a oportunidade que oferecemos aos funcionários de concluírem o ensino médio através de aulas nas próprias instalações da empresa. A implantação da biblioteca complementa nossas ações para fomentar o enriquecimento cultural de nossos funcionários e seus familiares”, ressalta.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: