Bella Janela aposta em tecidos com ares artesanais

Cortina Macramê deixa a casa com clima ainda mais aconchegante.

O resgate dos tecidos artesanais está em alta. Depois de um inverno em que o tricô dominou passarelas nacionais e internacionais, a moda aposta no crochê e no macramê para o verão 2012. Pensando nisso, a Bella Janela traz a tendência para dentro de casa, deixando-a com um clima romântico e aconchegante.

A linha Duplex Macramê, composta de cortinas em voil com forro poliéster, é feita com tecidos de fino acabamento em três tons, assemelhando-se ao macramê artesanal. Versátil e elegante, o modelo é ideal para decorar os mais variados ambientes com beleza e bom gosto. As cortinas da linha Duplex são instaladas em um mesmo varão, garantindo praticidade e modernidade ao local.

A Bella Janela

Sempre de acordo com as tendências, a Bella Janela aposta em novidades para agradar ainda mais o público. Com um novo conceito, a empresa revolucionou o mercado, mudando a imagem das cortinas prontas, que hoje são percebidas como produtos bonitos e de qualidade.

Com aproximadamente 50 modelos de cortinas, a marca apresenta linhas diversificadas que atendem a todos os tipos de decoração. Líder no segmento nacional de cortinas prontas, a Bella Janela atende a todo o mercado nacional e está presente em grandes lojas e magazines de todo o país.

Para saber mais sobre a Bella Janela, acesse o site: www.bellajanela.com.br

[photopress:BLM_DUPLEX_LINHO_MACRAM____2_.jpg,full,pp_image]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: