Bella Janela apresenta bons resultados na Texfair Home 2012

A Texfair Home 2012, que aconteceu de 6 a 9 de março em Blumenau (SC), trouxe resultados significativos para a Bella Janela. No estande sempre movimentado, foram realizados negócios com representantes e compradores de todo o Brasil, além de países como Itália e Alemanha, presentes durante os quatro dias de feira. De acordo com o comprador Orlando Campos Junior, das Lojas Imperador – Aracaju (SE), o evento é muito importante para estreitar os laços entre comprador e fornecedor. “Acredito que a feira é uma ótima oportunidade para que possamos conhecer pessoas de diversos setores da empresa que lidamos. Assim, o atendimento se torna facilitado e nossa relação se torna mais próxima,” destaca Junior.

Em relação à edição anterior, as vendas durante a Texfair Home 2012 cresceram cerca de 10% para a Bella Janela, números que serão confirmados até o final do mês. A estimativa é de que este saldo positivo represente 10% do faturamento anual da empresa.

Na Texfair Home 2012, a Bella Janela apresentou a nova coleção e levou como novidade as cortinas coordenadas com jogos de cama, produzidos em parceria com a Hedrons Têxtil. Entre os lançamentos, estão as linhas Duplex Garden, Tafetá Elite, Tafetá Imperial e a Duplex Artesanale, que chega como destaque com um tecido diferenciado.

A Bella Janela

Pioneira e responsável pela inovação no segmento de cortinas prontas de qualidade, design e com conceito de alta decoração, a Bella Janela produz mensalmente 300 mil peças. A empresa é líder no segmento, atende todo o mercado nacional e está presente em lojas especializadas e grandes magazines em todo o Brasil.

Além do site, a Bella Janela está presente nas redes sociais. Para conhecer a empresa e os produtos, acesse:
www.bellajanela.com.br
twiiter.com/bellajanela
facebook.com/bellajanela

[photopress:0279_Bella_Arte__Texfair___Home_2012__foto_de_Edson_Pelence___site.jpg,full,centered] [photopress:0278_Bella_Arte__Texfair___Home_2012__foto_de_Edson_Pelence___site.jpg,full,centered]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: