Bella Janela investe em cortinas para o público infantil


Hello Kitty e Jewel Pet são as apostas para a linha, que apresentou grande crescimento nas vendas de janeiro a abril deste ano.

A Bella Janela, empresa catarinense líder nacional em cortinas prontas, aposta na linha infantil. O investimento surgiu da necessidade do mercado, que atualmente conta com poucas opções para este público. Apenas neste ano, o crescimento nas vendas da empresa neste segmento foi de 52%, de janeiro a abril, comparado com o mesmo período do ano passado.

São 27 estampas e modelos diferentes na linha infantil. Entre elas, a Bellinha, com estampas da personagem criada pela própria marca. De acordo com o responsável pela área de marketing da Bella Janela, Roberto Richter, o uso de cortinas com motivos divertidos é uma boa saída para os pais que querem diversificar sem gastar muito tempo e dinheiro. “Uma parede colorida, alguns desenhos nas paredes e uma cortina estilizada já tornam o quarto um ambiente próprio para as crianças. E quando os pequenos quiserem transformar o cantinho em algo mais ‘descolado’ será muito mais simples”, destaca Richter.

Hello Kitty e Jewel Pet são novidades que prometem encantar adultos e crianças. Para os meninos, a Bella Janela oferece temas interessantes como internet, futebol e carrinhos.

Hello Kitty e Jewel Pet

A Bella Janela é a única no segmento licenciada para produzir cortinas com estas marcas. Criada em 1974, a personagem de origem japonesa Hello Kitty é mundialmente conhecida e faz sucesso até hoje. Já Jewel Pet são animês também de origem japonesa. Uma coleção de bichinhos com jóias nos olhos que promete fazer sucesso no Brasil.


A Bella Janela

Pioneira no segmento de cortinas prontas, a Bella Janela marca seus 18 anos em 2011. A empresa faz a diferença ao fabricar cortinas bonitas e práticas em larga escala, com baixo custo e alta qualidade.

Mais informações no site www.bellajanela.com.br

Veja a Linha Infantil no link:

http://www.bellajanela.com.br/linha/5/Infantil/

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: