Bierland conquista mais quatro prêmios internacionais

O mês de agosto continua sendo de grandes novidades para a Bierland. Na última semana, a cervejaria conquistou três medalhas no International Beer Challenge e, nesta semana, recebeu outra uma excelente notícia: mais quatro medalhas em um concurso internacional. No World Beer Awards, a Bierland Vienna e American Red Ale receberam medalhas de ouro, sendo consideradas a melhor Vienna e a melhor Amber do Brasil, respectivamente. Além disso, a Bierland Witbier recebeu medalha de prata e a Bierland American IPA medalha de bronze. E não para por aí. No dia 23 de setembro, ocorre a segunda etapa deste concurso, quando as cervejas que receberam medalha de ouro concorrem ao título de melhor cerveja daquele estilo do mundo. A Bierland Vienna e American Red Ale já estão classificadas para esta etapa.

Com os novos prêmios conquistados neste mês, a cervejaria blumenauense chega à marca de 104 medalhas, tanto em concursos nacionais quanto internacionais. “A Bierland completa, neste mês, 13 anos de história e esse número de medalhas nos mostra o quanto conseguimos evoluir e contribuir para o mercado cervejeiro nacional”, destaca o sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger.

International Beer Challenge

No dia 12 de agosto, a Bierland já havia recebido três medalhas no International Beer Challenge. A Bierland Imperial Stout recebeu medalha de ouro, enquanto a Bierland American IPA conquistou a medalha de prata e a Bierland Vienna medalha de bronze.

bierland

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: