Bierland conquista novos prêmios e chega à marca de 100 medalhas

O dia 12 de agosto de 2016 ficará marcado na história da Bierland. Nesta data, a cervejaria conquistou três medalhas no International Beer Challenge, considerado um dos mais importantes do mundo, e chegou à marca de 100 medalhas em concursos nacionais e internacionais. Com este número, a Bierland se posiciona como uma das mais premiadas cervejarias artesanais do país.

No International Beer Challenge, realizado na Inglaterra com a participação de cervejas de mais de 30 países, a Bierland Imperial Stout recebeu medalha de ouro, enquanto a Bierland American IPA conquistou a medalha de prata e a Bierland Vienna medalha de bronze.  “Este é um concurso muito respeitado e importante no mercado cervejeiro, o que nos deixa muito felizes com esse resultado. Além disso, essas três medalhas fizeram com que o nosso quadro de premiações chegasse a 100 prêmios, algo que, certamente, comprova a qualidade dos nossos produtos e nos deixa ainda mais motivados a continuar fazendo nosso trabalho da melhor forma”, destaca o sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger.

Sobre a Bierland

Localizada em Blumenau (SC), a cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”, uma homenagem à cidade onde está localizada. Atualmente a Bierland produz 14 cervejas entre as de linha e sazonais.

Em doze anos de atividades, a Bierland já é uma das cervejarias artesanais mais reconhecidas do Brasil. Ao todo, são 100 premiações, em competições nacionais e internacionais, como o International Beer Challenge, World Beer Awards, Concurso Brasileiro de Cervejas, South Beer Cup, Copa Cervezas de America, entre outros. Para o sócio proprietário, Eduardo Krueger, as cervejas da Bierland são frutos do trabalho intenso de uma equipe comprometida com a qualidade. “Nossas receitas são inspiradas em estilos de diferentes escolas cervejeiras, tais como alemã, belga, inglesa e norte americana, acrescentadas de uma dose de criatividade e ousadia que traz personalidade a cada uma delas”, destaca Krueger.

As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rondônia.

ouro

prata

bronze

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: