Bierland conquista três medalhas de ouro em Berlim

Com as premiações dos rótulos Bock, Vienna e Oceânica, a cervejaria alcança a marca de 56 premiações.

Logo na primeira realização do Global Craft Beer Award, competição de cervejas realizada pela Global Association of Craft Beer Brewers, a Bierland emplacou três medalhas de ouro com os rótulos Bierland Bock, Vienna e Oceânica. A premiação ocorreu no dia 25 de julho em Berlim, Alemanha, e o diferencial deste concurso foi o júri formado por 34 cervejeiros de diferentes nacionalidades.

Entre as cervejas premiadas a Bierland Bock venceu na categoria Bock, a Vienna se sobressaiu no estilo Red Lager/Rotbier, enquanto a Oceânica foi a ganhadora na categoria Belgian-Style Witbier. Com a conquista destas três medalhas, a cervejaria alcança a marca de 56 premiações entre competições nacionais e internacionais.

O sócio-proprietário da Bierland, Eduardo Krueger comemora o resultado obtido em Berlim. “Vencer três medalhas de ouro em uma competição que teve a sua primeira realização, com jurados do mundo inteiro, é algo que valoriza e reconhece o nosso esforço em produzir cervejas de alta qualidade, nos mais variados estilos”, afirma.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: