Bierland é a catarinense mais premiada no South Beer Cup

A cervejaria Bierland recebeu quatro premiações no South Beer Cup, realizado durante o 4º Festival Brasileiro da Cerveja, que encerrou neste fim de semana, em Blumenau (SC), saindo como a cervejaria catarinense mais premiada.

A Bierland levou Bronze com a cerveja Vienna, Prata com a cerveja Pale Ale e cerveja Bock, e menção honrosa com a cerveja Strong Golden Ale.

O concurso, realizado pela primeira vez no Brasil, teve o objetivo de difundir as melhores cervejas da região; premiar as cervejas exemplares com medalhas de bronze, prata e ouro; e expandir o conhecimento de estilos da bebida.

A competição contou com 220 cervejas de 20 estilos do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, e foi organizada pelo Centro de Degustação de Cerveja, da Argentina, onde a copa ocorria até então.

As cervejas foram avaliadas por um júri formado por 23 experts no assunto, entre sommeliers, produtores e membros do Beer Judge Certification Program (BJCP) – programa para formação e certificação de juízes de concursos cervejeiros – do Brasil, Estados Unidos, Chile e Argentina.

Mais informações: www.bierland.com.brfacebook.com/bierland.cervejaria e Twitter@cervejabierland

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: