Bierland é premiada com quatro medalhas no Australian International Beer Awards

A cervejaria Bierland, de Blumenau (SC), recebeu quatro premiações em um dos concursos de cerveja mais importantes do mundo, o Australian International Beer Awards. O evento foi realizado em Melbourne, na Austrália, no dia 17 de maio, e contou com a participação de 1.344 cervejas de 41 países. A Bierland levou Bronze com a cerveja Vienna e Prata com as cervejas Pale Ale, Pilsen e Imperial Stout.

Conheça as cervejas premiadas
Produzida com um tipo de malte de cevada que lhe proporciona uma cor dourada, que após o processo de filtração torna-se brilhante, a Bierland Pilsen utiliza dois tipos de lúpulo na sua produção, que lhe conferem um amargor médio e agradável aroma. O teor alcoólico é de 4,8%. É o estilo de cerveja mais consumido no mundo. Harmoniza bem com diversos pratos, como frutos do mar, saladas e comida japonesa.

Para satisfazer os paladares mais exigentes, a Bierland Imperial Stout é uma cerveja rica, complexa e com sabor acentuado. Tem como característica sabores do malte escuro que pode variar de chocolate até notas de torrefação. Ela tem um perfil levemente frutado, incluindo frutas escuras, como uva passa. O álcool traz breve aquecimento ao paladar. A harmonização passa por carnes vermelhas, carnes de aves e acompanha bem sobremesas a base de chocolate.

A cerveja Bierland Pale Ale possui cor âmbar, é limpa e brilhante. Seu aroma remete a suave frutado, caramelo e notas cítricas. No paladar a presença de três diferentes tipos de malte lhe confere nuances de caramelo, além de notas de malte. Os dois tipos de lúpulo se destacam ao final, trazendo bom amargor e final seco. Harmoniza bem com carnes vermelhas e queijos que passam por longos períodos de maturação,como por exemplo grana padano ou parmesão.

A Bierland Vienna foi desenvolvida com o intuito de reviver o estilo, pois poucas cervejarias no mundo continuam a reproduzi-lo. Tem coloração avermelhada e teor alcoólico de 5,4%. Possui aroma com presença discreta de malte e marcante de lúpulo. No paladar, inicialmente percebe-se suave adocicado proveniente das três variedades de malte, em seguida a generosa porção de lúpulo traz toques cítricos e pronunciado amargor.

Mais informações: www.bierland.com.br
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: