Bierland investe em nova estrutura para ampliar capacidade produtiva

150 litros mil por mês é o volume que a fábrica poderá fornecer a partir da aquisição de novos tanques.

Ao completar 11 anos neste mês de agosto, a Cervejaria Bierland segue ampliando sua estrutura. A fábrica, localizada em Blumenau (SC), contará com dois novos tanques de 12 mil litros cada, o que aumentará a capacidade de produção da Bierland para um volume de 150 mil litros/mês.

Além dos tanques, a ampliação da cervejaria abrigará uma nova câmara fria e também ampliará o espaço destinado ao estoque, engarrafamento e expedição. Segundo o sócio-proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, a reforma vem para melhor atender os clientes, parceiros e distribuidores da cervejaria. “Sentimos esta necessidade de ampliar a capacidade de produção, principalmente, para fornecer nossos produtos em épocas de pico, como é o caso do período de Oktoberfest”, considera.

Sobre a Bierland

Localizada em Blumenau (SC), a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”, uma homenagem à cidade onde está localizada. Atualmente a Bierland produz as seguintes cervejas: Blumenau, Pilsen, Weizen, Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Imperial Stout e Strong Golden Ale. As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Ceará, Rondônia, Maranhão, Bahia e Amazonas.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: