Marketing para advogados

Marketing para advogados

Uma pesquisa divulgada no final do ano passado pela ABA (American Bar Association), entrevistou 4 mil escritórios de advocacia dos EUA. Dos entrevistados, 77% têm um site, 76% usam mídias sociais e 24% mantêm um blog. As redes sociais escolhidas pelos advogados incluem LinkedIn (93%), Facebook (63%) e Twitter (14%).

99% das pessoas checam seus e-mails diariamente. Veja nossas dicas para que o que você envia seja lido!

99% das pessoas checam seus e-mails diariamente. Veja nossas dicas para que o que você envia seja lido!

Em 2019, o número de usuários globais de e-mail chegou a 3,9 bilhões e deve crescer para 4,48 bilhões em 2024. Os números são da Statista. Quase todas as pessoas, 99%, checam sua caixa de e-mails pessoais pelo menos uma vez ao dia. Por isso, hoje vamos dar algumas dicas para que o conteúdo que você envia por e-mail seja mais bem sucedido na caixa de entrada dos usuários.

Comunicação consistente e necessidades do público no mundo pós-Covid19

Comunicação consistente e necessidades do público no mundo pós-Covid19

Você já parou para pensar como nossa capacidade de focar nas necessidades e desejos de nosso público mudará no mundo pós-COVID-19? Como devemos alterar nossos planos de criação de conteúdo com base no novo caminho a seguir? Assista ao vídeo sobre o tema no nosso IGTV: https://bit.ly/2UrZf5X Mais informações: Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa Blumenau – Tubarão (Santa Catarina) (47) 3041-2990 ou 3035-5482 |...
Marketing para advogados

Marketing para advogados

Uma pesquisa divulgada no final do ano passado pela ABA (American Bar Association), entrevistou 4 mil escritórios de advocacia dos EUA. Dos entrevistados, 77% têm um site, 76% usam mídias sociais e 24% mantêm um blog. As redes sociais escolhidas pelos advogados incluem LinkedIn (93%), Facebook (63%) e Twitter (14%).

Não quero perder clientes. O que posso fazer?

Não quero perder clientes. O que posso fazer?

Não perder clientes é uma das maiores preocupações dos empresários nos últimos dias e não há uma resposta ou fórmula mágica para manter os clientes comprando e a saúde dos negócios em dia. Mas, existem algumas estratégias e atitudes que podem ajudar a estreitar o relacionamento com seus clientes.

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: