3 diferenças fundamentais entre assessoria de imprensa e publicidade
Muitos dos nossos clientes já tiveram dúvidas sobre o que é o trabalho de assessoria de imprensa, comparando o serviço com publicidade.
Marketing para advogados
Uma pesquisa divulgada no final do ano passado pela ABA (American Bar Association), entrevistou 4 mil escritórios de advocacia dos EUA. Dos entrevistados, 77% têm um site, 76% usam mídias sociais e 24% mantêm um blog. As redes sociais escolhidas pelos advogados incluem LinkedIn (93%), Facebook (63%) e Twitter (14%).
O que sua marca ou o seu negócio está fazendo para ajudar e ser útil na vida das pessoas?
É hora de se reinventar e, principalmente, comunicar a mudança!
99% das pessoas checam seus e-mails diariamente. Veja nossas dicas para que o que você envia seja lido!
Em 2019, o número de usuários globais de e-mail chegou a 3,9 bilhões e deve crescer para 4,48 bilhões em 2024. Os números são da Statista. Quase todas as pessoas, 99%, checam sua caixa de e-mails pessoais pelo menos uma vez ao dia. Por isso, hoje vamos dar algumas dicas para que o conteúdo que você envia por e-mail seja mais bem sucedido na caixa de entrada dos usuários.
Comunicação consistente e necessidades do público no mundo pós-Covid19
Você já parou para pensar como nossa capacidade de focar nas necessidades e desejos de nosso público mudará no mundo pós-COVID-19? Como devemos alterar nossos planos de criação de conteúdo com base no novo caminho a seguir? Assista ao vídeo sobre o tema no nosso IGTV:...Marketing para advogados
Uma pesquisa divulgada no final do ano passado pela ABA (American Bar Association), entrevistou 4 mil escritórios de advocacia dos EUA. Dos entrevistados, 77% têm um site, 76% usam mídias sociais e 24% mantêm um blog. As redes sociais escolhidas pelos advogados incluem LinkedIn (93%), Facebook (63%) e Twitter (14%).
Ações especiais neste Dia das Mães podem ajudar na conexão com seu público
As coisas estão muito diferentes neste ano, em função dos impactos do Coronavírus. Mas, é possível aumentar a conexão com seus clientes neste período. Por isso, hoje vamos falar sobre algumas ações que podem ser adotadas para a data.
Não quero perder clientes. O que posso fazer?
Não perder clientes é uma das maiores preocupações dos empresários nos últimos dias e não há uma resposta ou fórmula mágica para manter os clientes comprando e a saúde dos negócios em dia. Mas, existem algumas estratégias e atitudes que podem ajudar a estreitar o relacionamento com seus clientes.
Reflita sobre o que sua empresa pode fazer hoje para ajudar
Os impactos da crise do Coronavírus ainda não podem ser mensurados. O futuro é incerto, mas não pode nos paralisar com o medo. O que sabemos é que a maioria das pessoas está se ajudando mais e também espera isso das marcas com as quais se relaciona.
Coronavírus e a importância da comunicação
O que o futuro nos reserva é incerto. A pandemia do coronavírus está sendo considerada a mais desafiadora crise desde a 2ª Guerra Mundial, conforme alerta a Organização das Nações Unidas.