Blumenau recebe exposição de arte

Localizado no Shopping Park Europeu a exposição de Neander Südel Ruthzatz é gratuita e aberta ao público.

Aos amantes e admiradores de obras de arte o Shopping Park Europeu recebe a exposição “Paisagens, Marinhas e Natureza Morta” do artista plástico blumenauense, Neander Südel Ruthzatz. A exposição conta com 12 pinturas em óleo sobre a tela e está localizada no 2º piso do Park Europeu, seguindo até o dia 18 de março. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

O intuito das suas obras de arte é eternizar os momentos, de forma romântica, com técnica e criatividade, proporcionando uma oportunidade de contemplação do belo, através da pintura em óleo sobre tela. O artista busca representar em suas pinturas a beleza das frutas, flores, mudanças de estações, sonhos, lugares de sossego e natureza exuberante. Além disso, brinquedos deixados pelos chão ou vasos de flores preparados sobre a mesa, também são representados sobre a tela, através das pinceladas do artista blumenauense.

 

Sobre o artista

Neander Südel Ruthzatz iniciou seus estudos em 2017, no Atelier Arte Vária, com a professora Rosana Domingues. Em seguida, continuou seu aprendizado com a artista Plástica Dulce Paladini e, atualmente, tem aprimorado seus conhecimentos com renomados artistas de São Paulo, como Márcio Petroni e Alexandre Reider.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: