Blumenau recebe Jogos do Sesi neste fim de semana

Trabalhadores da indústria de todo o Estado estarão presentes

Cerca de 700 trabalhadores de diversas indústrias de Santa Catarina são esperados em Blumenau neste fim de semana para a etapa estadual dos Jogos do Sesi. O evento é uma promoção da Fiesc – Federação das Indústrias de Santa Catarina, por meio do Sesi – Serviço Social da Indústria.

As competições ocorrem nos dias 22 e 23 de novembro no Centro Esportivo Bernardo Werner. Serão disputadas as modalidades de atletismo, basquetebol, bocha oficial, dominó, futsal, futebol sete master e feminino, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Para chegar a esta etapa, os atletas conquistaram classificações em fases locais e regionais. As empresas da região que participarão serão: Metisa, Mueller Eletrodoméstico, Netzsch Moagem, Weg Transformadores, Rigesa, Dudalina, Altenburg, Rudolph, Karsten, HérculesMotores, Prodaux, Schneider, Celesc, Cia Hering, Mueller Fogões, Cervejaria Sudbrack, Supremo Cimentos, Lancaster, Círculo, Marpe, Malwee e Bgo Têxtil.

Segundo o vice-presidente da Fiesc para o Vale do Itajaí, Ronaldo Baumgarten Jr., “o objetivo do campeonato é promover a adoção de uma vida ativa e saudável, além de desenvolver valores do esporte como espírito de equipe, motivação, comprometimento, respeito e orgulho de representar a empresa”.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: