Blumenau recebe segunda edição do caminhão Cozinha Brasil

Nos dias 19, 20 e 21 de maio Blumenau recebe novamente o caminhão do programa Cozinha Brasil, do SESI, uma entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Na oportunidade será oferecido o curso Educação Alimentar Cozinha Brasil para quem não conseguiu se inscrever na primeira edição. As aulas são gratuitas e abertas à comunidade. É preciso fazer a inscrição, pois as vagas são limitadas. SESI Caminhão do Programa Cozinha

As aulas serão no estacionamento da empresa Tecnoblu, na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central a fim de atender a população dessa região. O horário para a turma 1 será das 14h30 às 17h30 e para a turma 2 será das 18h45 às 21h45. As inscrições devem ser feitas até o meio dia da próxima segunda-feira, 18, com o setor de recursos humanos na Tecnoblu pelo telefone (47) 3144-8006 ou pelo e-mail elis.cleide@tecnoblu.com.br.

As receitas são elaboradas por uma nutricionista e aborda os seguintes temas: Aproveitamento integral dos alimentos; Educação alimentar; Mudança de hábitos alimentares; Qualidade de vida e Responsabilidade social.

A diretora regional do SESI em Blumenau, Dalila Mendonça de Carvalho, explica que o Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI que combina três ingredientes desejados na mesa dos brasileiros: qualidade, economia e sabor. “Um dos princípios básicos do programa é o aproveitamento integral dos alimentos. Além disso, serve para desenvolver a cultura alimentar levando em conta a sustentabilidade social e pessoal” afirma Dalila.

Serviço

O quê: Caminhão Cozinha Brasil

Quando: 19, 20 e 21 de maio

Onde: estacionamento da empresa Tecnoblu,

Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central

Inscrições: (47) 3144-8006 ou elis.cleide@tecnoblu.com.br

SESI Caminão Cozinha Brasil Tecnoblu

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: