Blumenau receberá R$ 3 milhões para construção do Fórum Federal

O presidente da OAB/SC Paulo Borba recebeu nesta quinta-feira (5) a notícia do desembargador Alcides Vetorazzi, da Justiça Federal, de que o Poder Judiciário disponibilizou R$ 3 milhões para iniciar as obras do fórum da Justiça Federal de Blumenau ainda em 2011.

A antiga reivindicação da Subseção da OAB de Blumenau e também da diretoria em âmbito estadual será um passo a mais para a instalação do Centro Cívico, junto ao Fórum Estadual. A intenção da OAB é conseguir unir as estruturas das justiças Federal, Estadual e do Trabalho em um mesmo local.

“A alocação desses recursos viabilizará um pleito antigo da cidade de Blumenau e revela a efetividade de uma ação conjunta da OAB, do Poder Judiciário Federal, do Poder Público Municipal e dos parlamentares que têm empenhado esforços e credibilidade para este grandioso projeto”, destaca o presidente da OAB/SC Subseção Blumenau, César Wolff.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: