Blumenau sob a ótica do turista

[photopress:Rua_XV_Moellmann_blog.JPG,resized,centered]

City tour mostra as atrações da cidade para os próprios blumenauenses

Com a intenção de mostrar aos próprios moradores de Blumenau as atrações da cidade, o Núcleo de Turismo Receptivo da Acib está convidando a imprensa e autoridades locais para um city tour pelo centro histórico da cidade e olharem Blumenau sob a ótica do turista. O passeio será nesta quinta-feira, dia 02 de julho, com início às 13h30 no Parque Vila Germânica e contempla uma visita à Igreja Luterana do Espírito Santo – com direito a uma apresentação do órgão de tubos recém restaurado -, parada no Museu da Cerveja, visita ao Museu da Família Colonial, Casa de Edith Gaertner e Cemitério dos Gatos, Fundação Municipal de Cultura e Mausoléu Dr. Blumenau. Constam ainda na programação visitas à Catedral São Paulo Apóstolo, feira de artesanato, Teatro Carlos Gomes, Prefeitura, Macuca, Ponte de Ferro, Praça da Paz, entre outras. O passeio termina com um café colonial no Cafehaus Gloria.

Quem tiver interesse deve confirmar presença com Carla, pelo telefone (47) 3326-1230 ou email nucleos3@acib.net.

2 Comments

  1. Blumenau é uma das cidades mais bonitas e hospitaleiras que eu conheço. Adoro!

    Reply
  2. Olá,

    Ótimo post!
    Blumenau é uma linda cidade! E para quem gosta de turismo, há um local onde você encontra fotos, atrações, restaurantes e tudo sobre Blumenau. Conheça o http://www.milevo.com, nova rede social de viagens onde você compartilha idéias como essa, além de postar fotos e criar o seu mapa de viagens. Dê uma espiada na página de Blumenau: http://www.milevo.com.br/cidade/blumenau. Esperamos você lá!

    Abraços,

    Equipe Milevo
    @Milevocom
    http://www.milevo.com

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: