BluSol de Jaraguá do Sul investe em novas parcerias

A Instituição Comunitária de Crédito Blumenau Solidariedade (BluSol) unidade de Jaraguá do Sul realizou nesta semana, uma reunião com o presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJ), Giuliano Donini (CEO Marisol). A BluSol será representada no local pelo presidente Ido Steiner, acompanhado pelo diretor Renato Ouriques.

Neste ano, a unidade Jaraguá do Sul completou seis anos de trabalhos na região. De acordo com o gerente da Unidade, Gerson Schbert, neste período foram liberados mais R$ 15 milhões em microcrédito, com atendimento para mais de 2.200 empreendedores, contabilizando 860 empregos. “Com estes números levantados pela Instituição, achamos interessante a realização da reunião para firmar novas parceiras e dar encaminhamento aos novos projetos para o desenvolvimento de Jaraguá do Sul e região”, explica o gerente.

Também, participaram da reunião o diretor Executivo da ACIJS, Paulo Onildo de Matos, diretor Operacional da Blusol, Renato Ouriques e a Agente de Crédito de Jaraguá do Sul, Elaine Cristina Lemos Freiberger.

 

 BluSol

A Instituição Comunitária de Crédito Blumenau Solidariedade (BluSol), com sede em Blumenau (SC), oferece crédito ao empreendedor de micro e pequenos negócios, seja ele formal ou informal. O objetivo é gerar emprego e renda por meio do fomento aos empreendedores. A BluSol tem uma unidade no Paraná e mais 09 unidades em cidades catarinenses, que contemplam o atendimento em 71municípios.

Como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, concede crédito para compra de matéria-prima e mercadorias, para a compra ou reforma de máquinas e equipamentos e reformas e ampliação dos espaços destinados aos negócios e também para capital de giro.

blusol_2

blusol_reunio

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: