BluSol participa do maior evento de microfinanças da América

O Foromic 2014 acontece no Equador de 4 a 6 de novembro.

O Foromic 2014, Fórum Interamericano de Microempresas, realizado no Equador de 4 a 6 de novembro, vai contar com a presença de representantes da BluSol, instituição que oferece crédito ao micro e pequeno empreendedor e está presente em 14 cidades catarinenses. O objetivo da participação, de acordo com o presidente da BluSol, Ido Steiner, é manter-se atualizado sobre microfinanças e evoluir nas buscas de fundos internacionais.

O Fórum é realizado anualmente pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) por meio do Fundo Multilateral de Investimentos (FUMIN) e visa dar notoriedade a iniciativas inovadoras que contribuem para o fortalecimento de instituições de microfinanças e de apoio a pequenos negócios na região. Após participação no Foromic, a BluSol pretende fazer acordos com instituições internacionais e contratar empresa de rating.

Durante o fórum serão realizadas palestras, painéis e debates sobre microfinanças. O evento, que está na 16ª edição, deve receber cerca de 1600 participantes. Os principais temas do evento são o microcrédito rural, inclusão financeira, plataformas emergentes para finanças digitais, novos serviços de microfinanças e oportunidades a jovens empreendedores.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: