BRDE apresenta proposta de revitalização para empresas

[photopress:BRDE.JPG,resized,centered]

Mais uma das reivindicações apresentadas por entidades empresariais e sindicatos patronais e laborais de Blumenau após a catástrofe ocorrida em novembro do ano passado começa a ser atendida. Nesta terça-feira (27), o BRDE apresentou o Programa de Apoio à Revitalização de Empresas – Revitaliza.

Entre as empresas beneficiadas com o financiamento estão as do ramo têxtil, de confecção, de software e tecnologia da informação, micro e pequenas empresas que tiveram perdas durante a tragédia do ano passado e empresas de comercialização, industrialização e beneficiamento de pescados. Os investimentos vão apoiar a modernização e ampliação da capacidade, incluindo desenvolvimento ou aperfeiçoamento de novos produtos ou processos. O presidente da Acib Ricardo Stodieck elogiou a iniciativa e espera que o tratamento seja isonômico. “Esperamos que seja estendido a todos os setores econômicos das cidades atingidas”, apontou. .

O documento elaborado no ano passado e entregue ao presidente Luís Inácio Lula da Silva e ao governador Luiz Henrique da Silveira, que solicitava ações para o restabelecimento econômico das empresas, foi assinado por representantes da Acib, CDL, Sindilojas, Ampe, Sintex, Intersindical Patronal, Sindivest, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Sindicato Rural de Blumenau.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: