Câmara Brasil-Alemanha traz Pedro Parente para reunião com empresários

[photopress:Pedro_Parente_reduzida.jpg,full,centered] No dia 18 de agosto a Câmara Brasil-Alemanha traz a Blumenau o CEO da Bunge Brasil, Pedro Parente, para uma reunião-almoço com empresários. Ele discorrerá sobre os desafios do agronegócio brasileiro. O evento será no restaurante Moinho do Vale, das 11h30 às 14h.

Pedro Parente foi chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão e secretário executivo do Ministério da Fazenda. Foi também consultor do Fundo Monetário Internacional e de instituições públicas no País, como a Assembleia Nacional Constituinte de 1988. Sua experiência em Conselhos é extensa, tendo participado em mais de dez conselhos tanto em empresas controladas pelo setor público quanto pelo setor privado, entre as quais o Banco do Brasil, a Petrobrás e a TAM.

Para participar da reunião-almoço basta efetuar a inscrição na Câmara Brasil-Alemanha,  pelo valor de R$100,00 para associados e R$ 120,00 para não associados. Informações pelo email relac3.blu@ahkbrasil.com ou telefone (47) 3336-4515.
 

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: