Camargo Química amplia linha para concreteiras

Entre os principais produtos da indústria da construção civil que melhoram o desempenho de argamassas, concretos e artefatos de cimento estão os aditivos polifuncionais. Com o objetivo de aliar qualidade e preço, a Camargo Química incrementou as tecnologias e as ferramentas de desenvolvimento dos polifuncionais e está com novos produtos da linha Admix.

Usa-se os aditivos para alterar as propriedades dos elementos em que são aplicados, como a concretagem, seja em estado fresco ou endurecido. São considerados importantes pois melhoram as funções e as aplicações da estrutura, bem como auxiliam na diminuição de possíveis erros da composição.

De acordo com o diretor da Camargo Química, Fabio Pires, os aditivos polifuncionais são considerados produtos básicos da construção civil e com alto volume de comercialização, por isso a empresa – que possui sede em Blumenau (SC) e representantes comerciais em diversas regiões do país – aposta no diferencial, através de tecnologias mais avançadas, e no preço competitivo para alavancar as vendas no mercado.

Admix

A linha de aditivos polifuncionais para concreteiras da Camargo conta com produtos plastificantes e redutores de água, prontos para consumo, isentos de cloretos e compatíveis com diversos tipos de cimentos. Possuem como benefícios: redução de água de amassamento; aumento da coesão e homogeneidade da massa; melhora da trabalhabilidade; auxílio no adensamento; melhora do aspecto superficial do concreto; aumento das resistências mecânicas à compressão e uniformidade; aumento da impermeabilidade do concreto; e prolongamento da durabilidade. São recomendados para diversos tipos de concreto, como dosados em central, pavimentos, tubos, galerias, aduelas e aparentes.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: