Camargo Química dobra capacidade produtiva

Um novo espaço foi construído na sede da Camargo Química, em Blumenau/SC. A estrutura, que já sendo utilizada, dobrou a capacidade produtiva da empresa que atua no desenvolvimento de produtos químicos para a construção civil desde 2008. Instalações modernas e equipamentos de última geração foram utilizados na localidade, com o objetivo de melhorar e ampliar o trabalho desenvolvido.

Segundo o diretor da Camargo, Fábio Pires, a ampliação é necessária devido ao crescimento da empresa. “Tivemos um ano de 2014 com grande aumento econômico. Esse resultado positivo representou as boas vendas realizadas, que foram tanto para segmentos de pequeno porte quanto para grandes obras, como as empresas que adquiriam os produtos para as construções da Copa do Mundo. Por isso, sentimos a necessidade de mudar o espaço para acompanhar nossa evolução no mercado”, explica.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: