Campanha Embalando Sonhos ajudará crianças carentes neste Natal

Jaraguá do Sul (SC) – A Indumak dá início à arrecadação de brinquedos para a 2ª edição da Campanha Embalando Sonhos, que ajudará crianças carentes neste Natal. A iniciativa visa envolver colaboradores e familiares, em prol de um fim de ano mais solidário entre todos. No ano passado, foram distribuídos 200 brinquedos e a expectativa para este ano é aumentar o número de arrecadações.

Os brinquedos estão sendo arrecadados entre colaboradores, fornecedores e demais parceiros. A Indumak vai providenciar as cestas de Natal, que serão recheadas com chocolates, biscoitos natalinos e outras guloseimas, para alegrar o fim de ano das famílias. A distribuição dos presentes será feita no sábado que antecede ao Natal, dia 15 de dezembro, nos bairros Jaraguá 84 e 99.

A ideia para a campanha social foi dos próprios funcionários da empresa, que hoje conta com mais de 150 colaboradores. “Em Pesquisa de Clima, realizada entre os colaboradores, em 2011, percebemos que eles tinham esta vontade de ajudar ao próximo por meio da empresa, através de campanhas internas e projetos sociais. Sendo assim, o Comitê de Recursos Humanos pensou em uma forma de proporcionar uma ação social onde todos pudessem contribuir e conseguiu desenvolver este projeto que vai tornar mais feliz o Natal de muitas crianças”, explica a coordenadora do Comitê de RH, Kelly Habeck.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: