Campanha “Natall Amigo” do All Shopping ajuda crianças carentes de Brusque

Com o intuito de alegrar o Natal das crianças carentes de Brusque, o All Shopping promoveu duas campanhas solidárias. Uma delas teve como objetivo arrecadar recursos com a venda de camisetas “Natall Amigo”. Cada uma custava R$25,00 e foram adquiridas por lojistas, clientes e funcionários do Shopping. A renda foi doada para o orfanato Lar Sagrada Família, do bairro Alsácia, no dia 20 de dezembro.

“Como o Lar é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, depende muito de doações e essa terá importância fundamental no auxilio das nossas despesas diárias. Agradecemos muito a iniciativa dos colaboradores do All Shopping” cometa Silvana Cestari dos Santos, diretora administrativa do Lar Sagrada Família.
De acordo com a diretora do Lar, a entidade abriga em média 20 crianças por mês, com idade entre zero a 12 anos que são auxiliadas por diversos profissionais da área da saúde e educação. O Lar Sagrada Família conta constantemente com o apoio de empresas privadas, como o All Shopping, para manter a qualidade e manutenção das atividades que são realizadas no local.

“Acreditamos no trabalho realizado pelo Lar Sagrada Família, eles tem o compromisso de resguardar a integridade física e emocional da criança, com a preocupação de reintegrá-las à família e à sociedade. Por isso doações e incentivos são importantes para a sua manutenção” diz Dellamar Zucco, presidente do All Shopping.
A segunda campanha arrecadou brinquedos, que foram distribuídos na comunidade, no dia 23 de dezembro. A ação contou com a presença de todos os funcionários do All Shopping e do Papai Noel, para auxiliar na distribuição. “Com o apoio e colaboração de todos, alegramos o fim de ano de centenas de crianças da cidade e devido a isso pretendemos dar continuidade no próximo ano”, destaca Dellamar Zucco.

O presidente do Brusque Convention & Visitors Bureau, Marcelo Maestri, parabeniza as campanhas de Natal do All Shopping. “Essa ação mostra que o empreendimento busca cada vez mais se inserir na comunidade, desenvolvendo também seu lado social. É a verdadeira integração entre empresa e comunidade”.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: