Campeonato de futebol incentiva jovens talentos

Bela Vista Country Club sedia neste sábado, dia 2, a 8ª rodada de competições.

Destinado a jovens e crianças entre seis e 17 anos, o Campeonato Menores Futebol Suíço Bela Vista Country Club conta com a participação de mais de 15 escolinhas de futebol de Gaspar e região. O campeonato é dividido em festivais e por idade, em cinco categorias, sendo elas Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

A 8ª rodada, onde disputarão as categorias Sub 9 e Sub 13, será realizada no Bela Vista Country Club, neste sábado, dia 2. As semi-finais e finais também acontecem no clube.

Os vencedores do Campeonato Menores Futebol Suíço Bela Vista serão premiados com medalhas e troféu. Os três primeiros colocado recebem medalhas, com exceção ao Sub 09, que será para os quatro primeiros. O troféu, onde é colocada uma placa com o nome da equipe campeã de cada festival é transitório e, na grande final, o time campeão o leva definitivamente.

O torneio é organizado pela Liga Blumenauense de Futebol e este ano conta com o patrocínio do Bela Vista Country Club, em virtude das comemorações do cinquentenário do clube.

Escolinha de futebol no Clube Bela Vista
A escolinha de futebol do Bela Vista Country Club atende a aproximadamente 100 crianças e adolescentes entre seis e 17 anos. “Cerca de 75% dos participantes são filhos de sócios e 25% crianças da comunidade”, comenta o diretor de Futebol Menor do clube, Rui César Reichert.

Os jogadores também contam com dois professores, Roberto Roeder Palmeira e Diogo Laux Santos e, um preparador físico, Pedro Honório do Nascimento.

Destaques
Entre os jogadores participantes do campeonato, dois jogadores são monitorados por grandes times nacionais. O jovem Guilherme Leonardo Scottini Zabel, da categoria Sub 11, pelo Atlético Paranaense e Augusto Miguel Souza, do Sub 9, pelo que Grêmio, de Porto Alegre.

Mais informações: clubebelavista.com.brfacebook.com/clubebelavista e @clubebelavista
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: