Cardioprime conquista certificação da ONA

Clínica é a primeira a receber a acreditação em Blumenau

A Cardioprime, clínica de cardiologia do Hospital Santa Catarina, é a primeira clínica de Blumenau a receber a acreditação da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Em todo o Estado existem apenas sete instituições de saúde acreditadas, sendo que a Cardioprime passa a ser a única clínica de cardiologia acreditada em Santa Catarina.

O recebimento do certificado da ONA representa garantia de qualidade dos serviços prestados aos pacientes, com foco em segurança, passando por aspectos como capacitação e qualidade de vida dos colaboradores, recursos físicos e tecnológicos disponíveis.

O processo de adequação da Cardioprime para a acreditação envolveu toda a equipe de gestão, os 27 profissionais do corpo clínico e os 42 colaboradores, além de prestadores de serviços, fornecedores e o próprio Hospital Santa Catarina.

“Nós já tínhamos, na prática, um serviço de qualidade. Mas, agora, podemos conceituá-lo. Essa certificação dá garantia aos nossos pacientes de que eles estão sendo atendidos com segurança”, destaca o diretor da Cardioprime, Siegmar Starke.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: