Case sobre myrp é apresentado no 2º Inova NFC-e

O case sobre o myrp “Comece com um emissor gratuito de NFC-e e evolua!” será apresentado no 2º Seminário de Inovações Tecnológicas para NFC-e (Inova NFC-e), dia 4 de dezembro, no auditório da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro. O palestra sobre o myrp será feita pelo diretor técnico do sistema, Tibério César Valcanaia, e faz parte do Painel 2 do seminário: “Vendendo na Nuvem” – Sistemas de gestão e emissão de documentos fiscais em nuvem.

O 2º Inova NFC-e é promovido em parceria com o ENCAT (Encontro Nacional de Administradores Tributários Estaduais) e tem como objetivo mostrar aos empresários do varejo e profissionais de automação comercial as soluções inovadoras no uso da Nota Fiscal do Consumidor eletrônica (NFC-e). A primeira edição do Inova NFC-e aconteceu em agosto do ano passado em Manaus (AM).

O case do myrp vai tratar do projeto de emissor gratuito oferecido pela SEFAZ-PR em conjunto com a Associação Comercial do Paraná (ACP). O myrp já é oferecido com sucesso de forma gratuita no Estado do Paraná, desde julho deste ano, com cerca de 5 mil pequenas empresas utilizando a solução neste período.

“Vamos mostrar como o sistema myrp gratuito atende os pequenos varejistas em sua fase inicial do negócio e também durante o crescimento de suas

empresas, com uma versão completa do sistema para o varejo na nuvem”, explica o diretor técnico do myrp.

 

Saiba mais sobre o myrp em:

www.myrp.com.br/varejo

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: