Casep recebe doações da OAB para menores infratores

Na segunda-feira, 17, a Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/SC Subseção Blumenau entregou equipamentos de informática ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep). Por meio de doações de empresas e dos próprios integrantes, a comissão angariou três computadores completos, mais o valor de R$ 700,00. A coordenadora da comissão, Simone Cipriani, ressaltou que as doações visam oportunizar condições de estudo e trabalho aos menores infratores. “Essa é uma forma de oferecermos mais oportunidades a esses jovens e auxiliá-los na reinserção na sociedade”, afirmou.

O presidente César Wolff avaliou o projeto da comissão como um grande aprendizado para a própria instituição. “Vimos como é difícil as pessoas acreditarem na ressocialização. Quem mais ganhou com esse trabalho fomos nós mesmos. É um combustível para que possamos promover outros tipos de projeto nesse sentido”, apontou.

O coordenador do Casep, João Carlos Auresvald, agradeceu à Comissão da Criança e do Adolescente pela persistência para colocar em prática essa ação e ressaltou: “Os adolescentes tem que ser reeducados e precisamos dar o máximo para que isso aconteça”.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: