Cerca de 7 mil pessoas já passaram pelo Wila Gastronômica, novo boulevard gastronômico de Blumenau

Mesmo com os dias chuvosos do último mês, o público superou as expectativas e visitou o Wila, maior open mal gastronômico do Estado.
Com menos de um mês de funcionamento, e mesmo com os dias chuvosos do mês de setembro, cerca de 7 mil pessoas já passaram pelo Wila Gastronômica, maior open mal gastronômico do Estado, localizado na região norte de Blumenau, no início da rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.
O empresário à frente do empreendimento, Bozzani Junior, diz que as expectativas foram superadas, e o estacionamento (gratuito) está sendo ampliado para atender a grande demanda. “O Wila propõe um projeto diferenciado aos visitantes, com um ambiente ao ar livre e gastronomia de qualidade, com opções para todos os paladares”, aponta.
O espaço já conta com 18 opções gastronômicas, que funcionam com tecnologia aplicada às instalações das lojas, em espaços estruturados de acordo com as necessidades de cada estabelecimento, com sistema de proteção térmica, saneamento básico, instalações elétricas, gás e internet.

Meu Wila
Com o intuito de integrar os clientes e oferecer comodidade, o Wila lançou o aplicativo Meu Wila. Por meio da plataforma, é possível acessar informações sobre o empreendimento, agenda de eventos, gerar cupons de descontos, verificar o cardápio dos restaurantes, acessar a galeria de fotos e obter informações sobre as lojas e parceiros.
“Nosso objetivo foi proporcionar comodidade e qualidade aos clientes, para que possam realizar diversas atividades na palma da mão. Além disso, alinhamos a plataforma aos nossos valores sustentáveis, onde não utilizamos nenhum tipo de papel para divulgar o estabelecimento, nossa comunicação é toda digital”, ressalta Bozzani Junior.
O Wila foi inaugurado no dia 13 de setembro e funciona de terça a sexta das 17h às 23h30 e sábados, domingos e feriados das 11h às 23h30. O estacionamento é gratuito.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: