Cervejaria Bierland traz quatro medalhas de Londres, no International Beer Challenge 2012

As Olimpíadas de Londres nem começaram, mas o Brasil já começou a conquistar as primeiras medalhas. E não foram os atletas olímpicos que saíram com a premiação. A grande representante do Brasil na cidade sede das Olimpíadas de 2012 foi a Cervejaria Bierland, de Blumenau (SC) que voltou do International Beer Challenge 2012, com quatro medalhas de bronze. As cervejas premiadas foram Weizen, Pale Ale, Vienna e Strong Golden Ale. No total foram avaliadas 430 cervejas, provenientes de 26 países. O júri, composto por 35 integrantes, entre cervejeiros, escritores, importadores e críticos de cerveja, foi presidido por Jeff Evans, premiado crítico internacional da área. Segundo Evans o padrão de cervejas inscritas deste ano foi muito alto, deixando o corpo de jurados impressionado.

Entre os países participantes, estiveram tradicionais produtores de cerveja, como Bélgica, República Checa, Alemanha e Estados Unidos. Houve também representantes de países que estão avançando na produção, como Itália, Austrália, Nova Zelândia, Rússia e o Brasil.

“A premiação neste concurso significa mais um reconhecimento internacional do nosso produto, que agora conta com linha inteira das cervejas Bierland premiada, um fato novo no Brasil”, comenta o sócio-proprietário da Cervejaria Bierland, Eduardo Krueger.

[photopress:bronze_site.jpg,full,centered]

Mais informações: www.bierland.com.brFacebook.com/bierland.cervejaria e Twitter.com/cervejabierland
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: