Cinco novas medalhas para a galeria da Bierland

Após Berlim, Londres se rende aos rótulos da cervejaria, durante o International Beer Challenge.

Poucas semanas após faturar três medalhas de ouro em Berlim, no Global Craft Beer Award, a Cervejaria Bierland comemora agora a conquista de cinco novas premiações, durante o International Beer Challenge 2014, em Londres, Inglaterra. Bierland Belgian Blond Ale, Bierland Vienna, American Red Ale, Imperial Stout e Oceânica foram os rótulos agraciados na competição, que é uma das principais do mundo.

Destaque para a primeira medalha de ouro da Belgian Blond Ale, conquistada na categoria Belgian-Style Blond. A Vienna vencedora da medalha de prata no estilo homônimo, torna-se agora a maior campeã entre as cervejas da Bierland, com 13 premiações. Além destas, as cervejas ganhadoras da medalha de bronze em Londres foram a American Red Ale na categoria Strong Ales, Imperial Stout no estilo Imperial Russian Stout and Baltic Porter e a Oceânica na categoria Witbier and Blanche.

Com as cinco medalhas obtidas no International Beer Challenge, a Bierland alcança a marca de 61 premiações entre competições nacionais e internacionais. Para o sócio-proprietário da cervejaria, Eduardo Krueger, toda conquista é comemorada pela equipe como se fosse a primeira. “Ficamos satisfeitos em ter nossos rótulos reconhecidos com conquistas em Londres e em Berlim, pois para nós, este é o certificado de que estamos no caminho certo, priorizando acima de tudo a qualidade em nossas cervejas”, avalia.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: