Coldplay Cover Brasil faz show em Blumenau

Banda se apresenta no dia 15 de agosto, no Nibbles Food&Fun.

Considerado o oficial e mais fiel cover do país, o Coldpaly Cover Brasil impressiona por onde passa pela similaridade com a banda britânica de rock alternativo. Criada em 2013, os músicos buscam sempre aperfeiçoar os shows, figurinos e performances para que fiquem o mais semelhante possível da original.

Formada por Alvaro Sheid, Rodrigo Pereira, Thiago Gonçalves e Paolo Roberto, a banda já fez shows por todo o país e no dia 15 de agosto, se apresenta no Nibbles Food&Fun em Blumenau. De acordo com Thiago, vocalista da banda, o objetivo dos músicos é levar aos fãs a verdadeira emoção de se estar em um show do Coldplay. “Nós sempre admiramos a banda e decidimos compor o cover para enaltecer a importância e a qualidade do Coldplay, que atualmente é uma das maiores bandas de rock da atualidade”, afirma.

O show inicia às 23h e o couvert custa R$ 15,00 por pessoa. Reservas podem ser feitas por meio do e-mail eventos@nibbles.com.br ou telefone (47) 3037-4451 com Caroline.

Imagem: Marlon Heimann.

O Nibbles

A culinária norte-americana com hambúrgueres gourmet dos mais variados tipos, onion rings, special nibbles e french fries são algumas das delícias encontradas no Nibbles, ao lado da incomparável costelinha ao molho barbecue. A jurupirinha, caipira da casa, é outro sucesso do cardápio. O restaurante acaba de comemorar o primeiro ano de funcionamento e já estão sendo planejadas novidades.

Os sócios Taisa Dias Prebianca e Antônio Prebianca querem expandir os negócios levando um pouco do sabor do restaurante para mais perto das pessoas. “Em breve, o Nibbles deverá contar com serviço de entrega em domicílio”, anuncia Antônio.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: