Com auxílio do Sescon, Sala do Empreendedor é inaugurada em Rodeio

Foi inaugurada na manhã da última quinta-feira (22), na Câmara de Vereadores de Rodeio, a Sala do Empreendedor, uma parceria entre a Diretoria Regional do Sescon Blumenau de Rodeio e de Apiúna, Sebrae e Prefeitura Municipal. 

O local, que está situado junto ao prédio da Prefeitura de Rodeio, efetuará as inscrições dos novos microempreendedores individuais (MEI) e oferecerá informações a respeito da abertura, funcionamento e formalização das atividades dos microempreendedores.

De acordo com o Diretor do Sescon Blumenau Regional Rodeio, Orlando Girardi, voluntários de quatro escritórios representados pelo Sescon auxiliarão nas atividades do espaço, contribuindo para a formalização do empreendedor. “Cada um desses voluntários dedicará um plantão de algumas horas voluntárias semanais na Sala do Empreendedor”, explica Girardi.

Já o Diretor do Sescon Blumenau Regional Apiúna, Acedir Masiero, ressaltou a importância da parceria firmada entre as entidades e agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “Iremos incentivar o empreendedorismo na cidade, deixando o dinheiro na própria comunidade”, declara.

A Sala do Empreendedor de Rodeio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: