Com investimento significativo, Menegotti inaugura “Espaço Gourmet” para colaboradores de Schroeder

Funcionários da Menegotti Indústrias Metalúrgicas (SC) ganham em janeiro novo refeitório amplo e climatizado

Com um investimento de quase R$ 700 mil a Menfund, unidade de negócios de fundição e usinagem pertencente ao grupo Menegotti e localizada em Schroeder (SC), inaugura em janeiro de 2012 o “Espaço Gourmet”, nome que ganhou o novo refeitório da empresa, com 640 metros quadrados e capacidade para mil refeições diárias. Atualmente, a unidade da empresa conta com aproximadamente 500 colaboradores, mas já prevê a necessidade de crescimento estimada para os próximos anos.

“A conclusão desse projeto é um marco para a Menegotti, pois visa valorizar cada vez mais as pessoas que fazem o sucesso dessa organização. Este é mais um passo que damos em busca do crescimento, da sustentabilidade e principalmente, da qualidade de vida de nossos colaboradores”, explica o diretor superintendente do Grupo Menegotti, Jeferson Santos.

No novo ambiente, os colaboradores terão um espaço aconchegante, com cardápio variado e climatização, com um conceito que valoriza ainda mais a qualidade na alimentação e maior valor nutricional.

O projeto ainda prevê a implantação da Fundação Eduardo Horn, nome dado ao ex-diretor da empresa que faleceu em 2008 e que teve uma atuação destacada nas lideranças empresariais e na comunidade de Jaraguá do Sul e região. A fundação tem como principal objetivo ofertar infraestrutura para a capacitação profissional e fomentar o conhecimento tanto dos colaboradores da empresa, quanto dos seus familiares e comunidade em geral. A construção do espaço foi custeada pela Menegotti com apoio do Sesi e do BNDES, sendo que sua estrutura, anexa ao novo restaurante da empresa, é composta por sala de aulas, biblioteca e um espaço para treinamento digital que conta com 20 microcomputadores.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: