Com o objetivo de conectar marcas e clientes, Shopping Park Europeu adere à nova solução

Os totens de pesquisas ficarão em frente a academia Smart Fit e para estimular o preenchimento dos questionários serão oferecidos cupons de desconto para os participantes.

Pensando em conhecer melhor os consumidores, o Shopping Park Europeu resolveu implantar uma ferramenta de pesquisa. Desenvolvido pela empresa Atlas Inovações e Tecnologia, o Quizzi é uma solução de pesquisa ágil, inovadora e acessível, que consiste em totens de pesquisa que dão aos participantes cupons de desconto em lojas selecionadas. Os totens estarão disponíveis ao público a partir desta quinta-feira (7) em frente a academia Smart Fit.

Com a ferramenta, o diálogo com o cliente é mais rápido e sólido, consistindo em três objetivos principais, aumentar as vendas, atualizar a base de dados cadastrais e ser mais assertivo em relação ao público alvo, além de dar o benefício para o cliente em algumas operações.

Levi Muniz, superintendente do Shopping Park Europeu, explica que a implantação da ferramenta trará benefícios para os consumidores e lojistas. “Com as respostas dos questionários será possível entendermos melhor nosso público, avaliando, assim, a necessidade do cliente por meio do questionário. Acreditamos que todos sairão ganhando com esta novidade” explica.

Como utilizar?

O cliente escolhe o cupom que mais lhe agrada, aceita os termos de uso e preenche alguns dados, responde a pesquisa e, após a finalização, recebe o cupom por e-mail e usa na loja solicitada.

O questionário consiste em perguntas elaboradas pelo shopping, todas são interativas, fáceis e rápidas de serem respondidas, trazendo uma experiência agradável ao usuário.

 

Lojas participantes:

Finesse, Friends camisetas, Femme folheados, Floripa confort, Bob’s, Gijo colônias, Vila de Bremen, Daniela Augusta, Eat café, Acquas, Cia do luxo, Euro café, Menina do laço, Happy, Lez a lez, Talkabout, Uniavan, Drive kids, Bangkok, Cacau show, Boticário, In concert, Imporium, Cyber Plat, Work Cel, Felina, Gift+, Blulivro e Blulivro coffee story, Siracusa, Espaço Laser, Dr Fix, Rodrigo Parucker fotografia, Angus Young, Proimunize, Farma & Farma, Cia do Homem, Dibinká, Subway, Saber ativo, Alles Blau, Mistura Brasileira, Nutry Labore, Metrovile, Peppos, Suplementos Blumenau, Mannes e Smart fit.

 

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: