Como a tecnologia dos sistemas de gestão pode contribuir para o crescimento da sua empresa?

As modernas tecnologias dos sistemas de gestão e como estas ferramentas podem ser decisivas para a empresa voltar a crescer serão apresentadas no 1º Módulo do “Fórum Empreendedor – Vencendo a crise”, promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O evento, na sede da entidade, será dividido em cinco dias neste mês de outubro, com a abertura e mais quatro módulos sobre Tecnologia, Marketing & Vendas, Legislação & Fiscal, e Finanças.

No dia 18, será o Módulo Tecnologia, com a participação do diretor técnico do sistema de gestão myrp, Tibério César Valcanaia. Ele vai mostrar como a tecnologia pode ajudar no crescimento das empresas, as vantagens de um sistema de gestão e ainda as novidades em obrigatoriedades de documentos fiscais eletrônicos.

“As estatísticas indicam que cerca de 35% das empresas ainda não utilizam um sistema de gestão, o que na prática significa um grande número que está deixando de aproveitar os benefícios que essas ferramentas podem trazer para alavancar os negócios”, afirma Valcanaia.

O Fórum Empreendedor tem o objetivo de trazer capacitação e gerar networking aos empreendedores, além de ajudar a identificar ações de crescimento para esse público.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição em:
http://fe4.com.br/acsp/

Sobre o myrp:

O myrp é um sistema de gestão empresarial que faz a emissão de todos os documentos fiscais eletrônicos, como NFC-e, NF-e e CT-e, e possibilita o gerenciamento de uma pequena empresa, com controle financeiro, de estoque e vendas. O sistema funciona no modelo de armazenamento na nuvem e pode ser utilizado por empresas da indústria, atacado, comércio, serviços e transportes.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: