Como mais pessoas podem saber o que eu faço?

Você quer virar notícia? 

 

Sabia que estimativas indicam que apenas 5% do que lemos nas revistas, em jornais, ouvimos no rádio ou vemos na TV são decorrentes do trabalho exclusivo dos jornalistas nas redações? A maioria das notícias que vemos são desenvolvidas com auxílio do trabalho de fontes organizadas, ou seja, de assessores de imprensa, por meio do envio de releases e sugestões de pauta que podem ser do interesse dos jornalistas. É assim que o que você faz ou o seu negócio pode ganhar visibilidade e ser mais conhecido pelas pessoas.

 

Mas, você deve estar se perguntando se a sua empresa pode também ter um serviço de assessoria de imprensa, não é mesmo? 

 

E a resposta é sim. Com estratégias definidas cuidadosamente para cada cliente, o nosso serviço tem o objetivo de divulgar produtos e serviços, iniciativas sociais, inovações do negócio, crescimento, investimento, novos processos, tudo que possa ter interesse público. E, acredite, sempre tem coisas importantes acontecendo no seu negócio que podem despertar o interesse dos jornalistas e virar notícia.

 

A chave é saber identificar o que é de interesse público, pois nem sempre o que você gostaria de divulgar por meio da assessoria de imprensa tem valor de notícia. Algumas informações podem ser melhor trabalhadas com outras ferramentas de comunicação. Mas, não se preocupe, a assessoria de imprensa está capacitada para orientar nestes casos.

 

A assessoria de imprensa trabalha sempre para conquistar espaço editorial, ou seja, mídia espontânea, por meio do fornecimento de informação de qualidade à imprensa, e posicionar o cliente como fonte de informação, auxiliando na construção e manutenção de uma imagem positiva e sólida. Isso, além da visibilidade, agrega credibilidade à sua marca, pois as pessoas sabem que diferentemente de um anúncio, você não pagou para aparecer em uma notícia de um veículo de qualidade.

 

Se você ficou interessado em saber como podemos ajudar o seu negócio a ser notícia positiva na imprensa e reforçar sua marca, entre em contato e saiba mais.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: